domingo, 28 de dezembro de 2014

É FANTÁSTICO

"Ao Senhor, nosso Deus, pertencem a misericórdia, e o perdão;" (Daniel 9.9)
Hoje vou contar algo fantástico que, há pouco tempo, ocorreu com dois membros de nossa igreja.
O James, membro da Restauração na Vila Jardim, em Porto Alegre, tinha um irmão de 24 anos que foi brutalmente assassinado com doze tiros.
Ao ver o corpo do irmão, um ódio mortal pelo assassino brotou no coração do James. A vontade que tinha era de matá-lo.
Um dia, o Evangelista Alexandre, pastor da Restauração na Vila Bom Jesus, em Porto Alegre, noticiou-lhe que Luciano, o matador de seu irmão, havia se convertido e estava frequentando a igreja.
Aquilo era demais. James chegou em casa e falou a sua sogra: “Isso eu não aguento. A Bíblia diz que temos que amar, mas eu nunca vou conseguir amar este homem”. Porém, passou a pedir que Deus lhe desse forças para perdoar.
Então, foi convidado para cantar na congregação da Bom Jesus. Justamente nesse dia, quem estava dirigindo o culto era o Luciano. Entrou na igreja e, de repente, algo aconteceu. A força de Deus tomou conta do James, que, olhando fixamente nos olhos do Luciano, subiu no púlpito e, em lágrimas, o abraçou.
O Luciano também começou a chorar pedindo perdão. O James, tomado pelo Espírito Santo de Deus, só dizia que já o havia perdoado e que, agora, o amava.
“Caiu um fardo das minhas costas” - diz, hoje, um aliviado James.
A transformação interior do homem: isso, para mim, é que é fantástico. E o mais fantástico é que está disponível para todos aqueles que, como o James e o Luciano, decidirem se voltar para Cristo.

Autor: 
Pr. Humberto Schimitt Vieira

Fonte: http://www.anaschimitt.com.br/pastorhumberto.com/?bdate=201411

Nenhum comentário:

Postar um comentário