terça-feira, 4 de janeiro de 2011

JESUS ESTÁ ÀS PORTAS, O ANTICRISTO TAMBÉM


JESUS ESTÁ ÀS PORTAS, O ANTICRISTO TAMBÉM.


Como temos visto e ouvido, surgiram muitos falsos mestres, falsos profetas, falsos apóstolos, ilusionistas, sensacionalistas, falsos levitas denominados por cantores de música gospel e muitos outros tipos eloquentes no mundo inteiro. Muitos se nominando pregadores do "evangelho", ou melhor, preletores, conferencistas, etc. Na verdade, agitadores de plateia que arrastam multidões de "prosélitos" (discípulos de fariseus, uma seita judaica onde muitos viviam apenas de aparências), pessoas desprovidas da graça de Deus. Esta graça encontramos somente em Cristo Jesus o Ressurreto de entre os mortos!

Estes carismáticos e neo pentecostais evitam qualquer confronto com o pecado (isto é, com aquilo que separa o homem de Deus), não priorizam a pregação do arrependimento, do "negar-se a si mesmo", do "aceitar a vontade diretiva e absoluta de Deus", pelo contrário, suas pregações massageiam o ego humano com palavras lisonjas, suaves, de efeito, tornando-se uma armadilha mortal!

Tudo isso e muito mais têm acontecido para o cumprimento das Sagradas Escrituras, preparando o mundo para receber de braços abertos o Anticristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário